terça-feira, 12 de julho de 2011

INTERCEDA MAIS PELO SEU FILHO

Rev. Jeremias Pereira fundador do Desperta Débora, ressalta a oração


“O Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.” Esta passagem de Salmos 54:2 revela a intercessão que muitas mães têm pelos seus filhos. Os motivos são inúmeros: crescimento profissional, proteção divina, livramentos, entre outros. Fundador do movimento Desperta Débora no Brasil, reverendo da 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, faz um desafio à todas as mães: Interceda mais pelo seu filho.

A declaração foi feita durante a 3ª EXPOBETIM CRISTÃ que terminou no último sábado dia 09. Durante a devocional à líderes mineiros o reverendo destacou a importância da intercessão.

O movimento Desperta Débora começou em 1995 após participar da Consulta Global sobre Evangelização Mundial na Coréia. Na consagração dos primeiros mil jovens para a obra missionária, no informativo havia um agradecimento as mães que oraram. Esta percepção fez surgir um movimento que hoje envolve 80 mil mães do Brasil e de outros 20 países. Ao lado de Marcelo Gualberto, do Mocidade Para Cristo e Ana Maria Pereira.

O Desperta Débora, como argumenta Jeremias, motiva a oração e o envio de jovens à obra missionária. “ Eu sou Fruto de uma Débora”, declara. O teólogo incentiva a todos pastores a apoiarem o projeto que, segundo ele, não compete com reuniões de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário