quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oração que Deus atende




Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7

Pensamento: Muitos ficam extremamente felizes ao lerem este texto. Quer dizer que se eu entregar minha vida para Jesus, posso pedir tudo o que eu quiser e será feito? Por isto muitos decretam coisas para Deus. Tomam posse e se colocam como se tivessem que receber alguma coisa da parte de Deus.

Isso não é muito diferente de pactos com o diabo que vemos em filmes ou ouvimos de algumas pessoas. Em busca de fama, dinheiro, poder, eles entregam suas almas ao diabo. Esse evangelho de barganha não se diferencia em nada pois quer receber alguma coisa em troca.

O que Jesus diz nesse versículo vai muito além do que você pensa. O dia que você estiver em Jesus e as palavras de Jesus estiverem em você, tudo o que você pedir será feito mesmo. Pois você andará em conformidade com o que Jesus quiser. Estará disposto a entregar a sua própria vida se for preciso. Preferirá servir do que ser servido.

O dia que as palavras de Jesus habitarem no seu coração, seu desejo não será em ter as coisas, mas sim em ter Jesus e entregará tudo para isto. Você pedirá por mais de Deus, e Ele te dará mais dEle.

Pedirá que Ele te use, e Ele usará. Você poderá ser suas mãos e seus pés nesta terra. Sua oração será: Seja Feita a Tua Vontade, pois é melhor que a minha. Sei que o Senhor vê além de mim, e quero fazer sua vontade. A partir deste dia, sua oração será atendida.

Ore: Senhor Deus, reconheço que tenho sido egoísta e a maior parte de minhas orações são pedindo por coisas para mim. Peço que as palavras de Jesus habitem em mim, e quero que Ele seja o dono da minha vida e do meu destino. Entrego meu coração ao Senhor e minha oração hoje é: Seja Feita a Tua Vontade, assim na Terra como no Céu. Em nome de Jesus, Amém.

Fonte: http://estudos.gospelmais.com.br/oracao-que-deus-atende.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário