quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atenção... É sabado... será

IGREJA ANUNCIA DIA DO FIM DO MUNDO

Arrebatamento acontecerá dia 21 de maio de 2011, informa panfleto


Não marque nada. O arrebatamento acontecerá dia 21 de maio de 2011 e o fim do mundo em outubro de 2011. É o que afirma e sugere um panfleto distribuído pelas ruas de São Paulo nesta primeira quinzena de julho. Assinado pela Family Rádio no Brasil com sede em Belo Horizonte o panfleto foi entregue por missionários na Praça da Sé irritou alguns evangélicos.

Com camisetas de identificação o panfleto informa a data de quando aconteceria o arrebatamento. Segundo o flyer a precisão tem como base Eclesiastes 8:5 “... o coração do sábio conhece o tempo e o julgamento”.

O texto usa ainda referencias de Daniel 12 e apresenta ainda o calendário histórico da bíblia na tentativa de justificar a questão. Para a Family Rádio em 2011 completará 7 mil anos depois do dilúvio e portanto Jesus estaria preparando sua volta. O texto argumenta referências em Gênesis 7:11 e Mateus 24.

Não é a primeira vez que entidades tentam marcar datas para a vinda de Jesus. Nos casos anteriores o resultado foi escabroso.O papel convida o cidadão mais curioso para acessar o site www.familyradio.com ou a igreja na Rua João Pinto, 25, Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário