segunda-feira, 14 de março de 2011

O mundo de pernas para o ar!

O mundo de pernas para o ar!

Em pouco mais de um ano, o mundo virou de pernas para o ar.
Terremotos no Haiti e no Chile, vulcões por todos os cantos do Planeta,
calor acima da média em alguns lugares e frio de congelar pingüim em outros.
Enchentes que matam milhares de pessoas e, por fim, um Tsunami que arrasou parte do Japão.
Você se assusta com tudo isso?
Questiona de quem é a culpa?
Com certeza vai engrossar o coro dos que se aproveitam dessas situações para falar do aquecimento global e fazer campanhas de reciclagem de lixo, economia de água e diminuição das queimadas. Isso é bom para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Mas o que está acontecendo não é culpa do aquecimento global:
É culpa de a humanidade ter virado as costas para Deus.
A Bíblia diz em Romanos 8 verso 22 Paulo diz que “toda criação geme e suporta angústias”.
Em outras palavras, a natureza está sofrendo pelo fato da humanidade não ter se aproveitado dela como deveria.
E se você pensa que isso vai melhorar, lamento informar que você está enganado.
Em Mateus 24 versos 7 e 12 Jesus fala de guerras, fomes, pestes e terremotos, além do esfriamento do amor no coração das pessoas.
Olhando hoje para a TV ou para a Internet, não é isso que você vê?
A única solução para a humanidade está em se voltar novamente para Deus, reconhecendo que errou e clamando pela sua misericórdia.
“Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” – II Crônicas 7:13,14

Que Deus tenha misericórdia de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário