terça-feira, 29 de março de 2011

MANTENHA FORTE A SUA VISAO

As únicas limitações são sempre aquelas que envolvem uma visão. James Broughton

É muito fácil aceitar os limites que lhe são impostos pelas outras pessoas
ou por circunstâncias ao seu redor.
Fácil sim, mas para onde isso te leva?
Você deseja que a sua visão seja corroída pela mente estreita e obtusa daqueles que estão aos seu redor?
Afinal, qual é o seu propósito nesta vida?
Simplesmente seguir a vida à deriva sem nenhum propósito, sem um alvo específico ou realmente fazer uma fundamental diferença?

Respeite e não menospreze a opinião das outras pessoas.
Há muito que aprender com elas.
Permita que elas lhe desafiem, o apoiem e o impulsionem para frente.
Porém, não permita que elas lhe limitem.
Ninguém poderá lhe limitar a não ser que você lhes dê a sua permissão.

Nesta manhã as misericórdias de Deus já se renovaram e maravilhosas são as oportunidades que Ele tem colocado a sua frente.
Você é especial aos olhos do Senhor.
Em toda a história da humanidade jamais houve alguém tão singular como você,
porque é Deus quem é o Autor dessa singularidade.
Portanto, mantenha forte a sua visão.
O futuro é promissor, as promessas de Deus estão a sua disposição. Basta crer e confiar.
É a sua vida que está em jogo. Mantenha forte a sua visão..

A ti, Senhor, elevo a minha alma. Deus meu, em ti confio, não seja eu envergonhado, nem exultem sobre mim os meus inimigos. Salmo 25:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário